sexta-feira, 1 de novembro de 2013

PORTA PANETONES






Meu primeiro trabalho em patch work!!!!Arriscando, não é??? 
O Natal está chegando!!!!!Aproveitei para fazer esses porta-panetones. O que acharam???
Fiz em dois tamanhos. O maior serve para panetones de 750gr até 1kg e o menor para panetones de 500gr.
Todos em tecidos 100% algodão e estruturados para ficarem bem firmes e durinhos.
Aproveitem para presentear nesse natal!!!!
Quem ganhar vai amar com certeza. Caso não queira presentear você pode comprar para decorar sua mesa na noite de Natal. Que tal???
Aceito encomendas.

6 comentários:

  1. Muito amorzinho! E é muito legal para o natal. Meu deus, seu primeiro trabalho ficou lindo assim??/ Parabéns haha
    Seguindo aqui, segue lá se gostar?
    Beijos ♡
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
  2. Lindo também, outra opção legal.
    Bjos e até breve...

    ResponderExcluir
  3. Já comentei aqui antes, mas estou esperando atualizações :-) Me avise quando tiver
    Beijos ♡
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, adorei todas as novidades do teu blog, também trago novidades no meu blog para ti contar, confira e depois deixe um comentário para eu poder saber o que achastes,já estou te seguindo,beijokas.
    http://www.titacarre.com
    http://elo7.com.br/titacarre

    ResponderExcluir
  5. Oi Jackie gostei muito do teu blog e já estou participando da promoção do face. bjs do ♥
    www.adrythamy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

- Escreva o seu comentário
- Clik em:Comentar Como e depois em NOME/URL(digite o seu nome e o endereço do seu blog ou site)
- Caso não possua BLog ou Site, clik em ANÔNIMO
- Depois clik em POSTAR COMENTÀRIO