sábado, 10 de dezembro de 2011

Festa de confraternização do programa Sabor de Vida

Um sonho realizado. Um dia mágico, perfeito e de muitas alegrias.
Dia 09/12/2011. Um dia inesquecível, de muito carinho e coisas boas.
Meus agradecimentos a todos que organizaram e participaram dessa magia.
Meus agradecimentos à Bete,  Dora,  Vitória,  Karen, ao Peter e a todos que me receberam com atenção e carinho.
Quero agradecer também pelas amigas Simone e Fran que garantiram a minha volta.
Que Deus os abençoe e meu muito obrigado a todos por me proporcionar um dia de felicidade.










No próximo estarei lá se Deus quiser e tenho certeza que ele vai querer.

2 comentários:

  1. Ola amiga que delicia poder estar com vc e esse ano estaremos la de novo ne bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amiga!!!!Foi bom demaiss!!!!
      Obrigada pelo carinho. Saudades!!!!bjos....

      Excluir

- Escreva o seu comentário
- Clik em:Comentar Como e depois em NOME/URL(digite o seu nome e o endereço do seu blog ou site)
- Caso não possua BLog ou Site, clik em ANÔNIMO
- Depois clik em POSTAR COMENTÀRIO